Tati Weg: ex-policial que irá te prender nos vídeos sensuais do TikTok e da California TV

californiatv avatar   
californiatv

Tatiane Weg, aos 38 anos, é um verdadeiro sucesso no mundo +18. Mas nem sempre foi assim. Hoje, ela é aclamada como uma produtora de conteúdo adulto na California TV e no Tiktok, conquistando fãs e sucesso, mas sua jornada profissional começou de forma bastante diferente. 

Agora com 180 mil seguidores no tiktok, Tatiane dedicou uma década de sua vida como sargento da Polícia Militar, atuando na aplicação das leis. Agora ela vai te prender mesmo é nos vídeos sensuais que vão te fazer querer ser procurado pela gata.



Foi em 2021 que Tatiane Weg decidiu dar uma guinada em sua carreira ao ingressar no mundo do entretenimento adulto. Advogada e professora, a ex-PM viu que seria no mundo da putaria que deixaria sua marca. Sua entrada na California deixou todos os homens presos em sua sensualidade, carisma e corpo escultural.

Sucesso absoluto no Tiktok, Weg posta vídeos curtos sensuais onde exibe seu corpo como resultado de uma rotina intensa de treinos, que ela também compartilha nas redes e fazem os seus fãs ficarem só na vontade.

Como mandam as regras da plataforma, Weg não posta nudez, mas é no site da California TV que os fãs da hot-influencer podem desfrutar de todo seu conteúdo com ou sem roupa.



No site da California, a modelo, oferece aos assinantes uma ampla gama de conteúdo, incluindo imagens e vídeos que exploram aspectos da putaria e do carisma. 

Desfilou peladinha com corpo pintado na Paulista

E foi em 2022 que Weg, junto da California TV, parou a avenida mais famosa do Brasil, onde desfilou peladinha ao lado de outras modelos gostosas da produtora. O resultado foi surpreendente!

Em meio ao trânsito e ao vai e vem de pessoas na avenida Paulista, Flávia Oliver, Luiza Marcatto e Weg surgiram com seus corpos pintados, incorporando as heroínas dos games e filmes. A ação é para divulgar a nova coleção da Califórnia TV, uma plataforma com vídeos ousados conhecida como a Netflix para maiores de 18 anos.




As três passearam pela calçada do Parque Trianon, pela rua Augusta e posaram em frente ao Masp. Quem passou por lá interagiu com as modelos e com os apresentadores Caio Max e Nego Catra. O público tinha como desafio, primeiramente, se concentrar, e claro, adivinhar os nomes das personagens e falar quais eram os seus superpoderes.

Massari
Massari 5 meses atrás
Nossa ela pode me prender e me revistar por inteiro
0 0 Responder
Mostrar mais