Rapel de topless e sexo no avião: Lisi Parisi revela seu tesão por adrenalina

californiatv avatar   
californiatv

Com apenas 1.62 de altura, não se engane, Parisi pode te fazer chegar nas alturas

Não é necessário pular de rapel  para se sentir nas alturas com Lisi Parisi, apesar dela já ter feito isso. E de Topless. Com tesão em adrenalina, Parisi, de apenas 24 anos, tem um currículo extenso quando o assunto é putaria. Hot-Influencer na Califórnia TV, já protagonizou cenas quentes nas coleções da produtora.

Uma delas é a “Califórnia Adventure”, onde a modelo não pensou duas vezes ao pular de rapel com os peitos à mostra em Natal, no Rio Grande do Norte. Com sua passagem pela capital potiguar, onde o clima quente já prevalece, a temperatura ferveu ainda mais.

E as dunas tiveram que competir com as curvas e as belezas naturais de Parisi, que assim como o cenário paradisíaco, possui uma sensualidade de parar o trânsito.

Ousada, Parisi tem como o hobbie deixar os homens subindo pelas paredes de tesão.  A gata já afirmou ter transado até dentro de avião. “Fazer sexo nas alturas era um fetiche meu, por causa do avião e a possibilidade de ser pega. Torna a ideia excitante.”

E nem mesmo o elevador escapou da sede por adrenalina da modelo, que confessou ter realizado mais esse fetiche. “Não aguentei esperar, fiz ali mesmo”. Aquela famosa música de elevador nunca mais será a mesma para Parisi, que viveu essa experiência excitante e única.

E são seus mais de 30 mil seguidores no Instagram que acompanham as medidas invejáveis, 55kg, 93cm de busto, 60cm de cintura e 100cm de bumbum, Lisi invade as telas dos celulares com toda sua sensualidade e conteúdo sensual que eleva patamares e não que não teme sair do comum. “Curto sexo com adrenalina. Acho fundamental falar sacanagem, dar uns tapinhas mas a aventura é fundamental. Não tenho preconceitos nem julgo. Sexo é liberdade”, afirma.

Preliminar calma porém intensa, sexo grupal, tudo isso parece muito clichê quando fala de Lisi Parisi. É inegável, Parisi te deixa sem fôlego, mas com uma condição: “a gata não pode desperdiçar leite”.

Nenhum comentário encontrado